Home / Amostra Grátis 2019 / Experimente Grátis o Melhor da P&G. Participe!

Experimente Grátis o Melhor da P&G. Participe!


Experimente Grátis o Melhor da P&G. Participe!

Olha aí mais uma promoção da P&G. Você compra os produtos participantes, e recebe seu dinheiro de volta direto na sua conta bancária. A Promoção é válida de  14/01/2019 A 28/02/2019 nas lojas participantes. O Reembolso  é feito mediante comprovação do cupom fiscal, feio pelo site da promoção, limitado a R$40 reais por CPF e 1 Escova de dente Oral -B e /ou Pasta Dental da Marca Oral-B.

PASSO A PASSO DE COMO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO P&G:

1) Compre os produtos participantes

2) Cadastre-se em experimentegratispg.com.br

3) Receba seu dinheiro de volta em sua conta bancária

LOJAS PARTICIPANTES: Para saber se a loja na qual você irá comprar os produtos está participando, basta acessar o site da Promoção e colocar o CNPJ da loja.

 EXPERIMENTE JÁ OS MELHORES PRODUTOS P&G E RECEBA ATÉ R$40  DE VOLTA!

PARA CADASTRAR SEU CUPOM CLIQUE NA IMAGEM ACIMA!


1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Vote nesse post)
Loading...

Check Also

promocao falsa mary kay

ALERTA!!! Falsa Promoção Mary Kay Brinde Grátis!

ALERTA!!! Falsa Promoção Mary Kay Brinde Grátis! PROMOÇÃO FALSA Recebemos grande procura dessa promoção de …

4
Comente!

avatar
2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
AdministradorAna Paula AraujoJucilene Recent comment authors
  Inscreva-se  
o mais novo o mais velho o mais votado
Notify of
Jucilene
Visitante
Jucilene

As Lojas Participantes estão grafadas em azul?

Ana Paula Araujo
Visitante
Ana Paula Araujo

Olá. Estou tendo problemas ao cadastrar os codigos dos produtos no site da promocao. Comprei os produtos para a promocao na mesma nota fiscal e de marcas diferentes cfe. fala a promocao(1 produto da cada marca). Quando coloco o codigo do produto e o valor , aparece a marca encontrada. Até ai tudo certo. Porém quando vou registar o codigo e valor do outro produto, o sistema altera a marca do produto cadastrado anteriormente. Ficando entao a mesma marca para todos os produtos cadastrados. O que não pode acontecer. Como consigo resolver isto, equipe Amostras e Promoções?